AS REVELAÇÕES MAIS IMPORTANTES

LAODICEIA 56 Aqui está Jeová do Velho Testamento, "o Deus do Amém." Aqui está Jesus do Novo Testamento, "o Deus do Amém". Ouça, ó Israel, o Senhor teu Deus é um Deus. Ali está de novo, o Jeová do Antigo Testamento é o Jesus do Novo Testamento. "Ouça, ó Israel, o Senhor teu Deus é um Deus". O Novo Testamento não revela a outro Deus, é uma revelação de um e o mesmo Deus. Cristo não desceu para revelar a si mesmo. Ele não veio para revelar ao Filho. Ele veio para revelar e para dar a conhecer ao Pai. Ele nunca falou de dois deuses; falou de um Deus. E agora, nesta última era, temos regressado à revelação principal, a revelação mais importante da Deidade na Bíblia inteira, que é Jesus é Deus, Ele e o Pai são um: há um só Deus, e Seu Nome é: O Senhor Jesus Cristo.

O QUE FOI A TERCEIRA ETAPA?

COMO FUI COM MOISÉS, ASSIM SEREI CONTIGO
1960 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
65
Justificação: eles saíram do Egito. Há três etapas da jornada deles.
1ª. Eles saíram do Egito; sob justificação, crendo na Palavra, eles separaram-se dos egípcios e saíram.
2ª. Eles atravessaram o Mar Vermelho e mataram as coisas atrás deles; o qual foi santificação pelo Sangue que mata todos os desejos de pecado, segunda etapa da jornada.
3ª. Mas a terceira etapa foi quando eles atravessaram o Jordão, à terra prometida, onde a herança deles jazia. A herança deles nunca jazia no Egito, não obstante, Deus os abençoou no Egito.

OS UNGIDOS DOS ÚLTIMOS DIAS
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
262
Notem, o mesmo dia quando este mensageiro, não quando principia... mas quando começa a declarar sua Mensagem. Vê?
1ª. A Primeira Etapa, cura;
2ª. Segunda Etapa, profetizando?
3ª. Terceira Etapa, a abertura da Palavra, a revelação dos mistérios. Não há ofício mais elevado para revelar a Palavra que profetas. Mas a única maneira em que o profeta pode ser vindicado é por meio da Palavra.
3ª. E recordem que a Terceira Etapa foi à abertura daqueles Sete Selos para revelar a Verdade escondida que tem estado selado na Palavra. O Vêem?

A Necessidade da Revelação dos 7 Trovões para o Rapto.

A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - O PRIMEIRO SELO
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
75
E então vêm sete trovões misteriosos que nem mesmo estão escritos. Isto é certo. E eu creio que através destes sete trovões, será revelado nos últimos dias, a fim de reunir a Noiva para a fé de rapto. Porque, com o que temos neste momento agora, nós -- nós não seríamos capazes de fazê-lo.

O que São os Sete Trovões?

LAODICÉIA 38 - Agora, este mensageiro de Malaquias 4 e de Apocalipse 10:7 fará duas coisas.
Primeiro: Segundo Malaquias 4, ele converterá os corações dos filhos aos pais.
Segundo: Ele revelará os mistérios dos sete trovões de Apocalipse 10, os quais são AS REVELAÇÕES CONTIDAS NOS SETE SELOS. Serão estes "mistérios-verdades" revelados divinamente que converterão os corações dos filhos aos pais de Pentecostes. Será exatamente assim.

Perguntas e Respostas nº. 4 - Pergunta 21e. Têm os Sete Trovões os quais se igualam sete mistérios já sido revelados? Foram revelados nos Sete Selos, porém ainda são - porém ainda não nos são dados a conhecer como os Trovões?

Perguntas e Respostas nº. 4 - 78 Não, nos Sete Selos foram revelados, disso se tratavam os Trovões. Eles haveriam de revelar...Os Sete Trovões que emitiram suas vozes e ninguém podia entender o que eram ...João sabia o que eram, porém lhe foi proibido escrevê-Io. Ele disse: "Porém o sétimo anjo, nos dias de seu toque, os sete mistérios dos Sete Trovões' serão revelados". E o sétimo anjo é um mensageiro da Sétima Era da Igreja. Vêem?

O Desvelar de Deus 274 Agora, alguém tem, muitos têm me dito, e teólogos dizem, "Irmão Branham, se o Senhor Deus..." Dizem, "Se... se com a sua experiência que o Senhor tem te dado para o Seu povo", humildemente dizendo isto, disse, "você estaria qualificado para escrever uma... uma Bíblia, você mesmo, sua Palavra que Deus tem manifestado".
275 Eu disse, "Isto pode ser verdade". Vêem, ele estava tentando me apanhar. Vêem? E eu disse, "Mas vê você, eu não poderia fazer aquilo".
Ele disse, "Por que você não poderia? Você tem todas as qualificações".
276 Eu disse, "Mas, veja você, não pode ser acrescentado ou tirado nenhuma palavra". Vêem?
277 E ele disse, "Bem, então, aqueles sete trovões, vê você", disse, "não foram aqueles sete trovões que soaram, não será aquela uma Revelação para dar a algum homem?"
278 Eu disse, "Não, senhor, isto seria acrescentar algo a Isto ou tirar Algo Daquilo". Está tudo revelado lá, e os sete selos abriram a Revelação do que Aquilo era.

Para Saber o Novo Nome você precisa conhecer, Qual é o Número de Deus.

A Estatura de um Varão Perfeito - 14 de outubro de 1962
Jeffersonville - Indiana - E.U.A. Tradução - GO 288
Há sete requisitos para alcançar a estatura de Deus
. Há sete Eras da Igreja pelas quais Deus tem trazido a Igreja para obter estes requisitos; e Deus usou sete mensageiros para esta obra. Ali tem sete, sete e sete. O sete é o número de Deus significando uma obra completa, e o três o número perfeito de Deus. Então aqui temos três e sete, três vezes o sete: Matematicamente, Espiritualmente, pela Palavra, pelo testemunho do Espírito Santo, tudo junto está completo. ( William Marrion Branham )

O Profeta Relaciona o Número com o NOME

QUEM É ESTE MELQUISEDEQUE?
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
159
Olhem o mundo hoje. Olhem a condição sodomita. Olhem os terremotos em diversos lugares e as coisas que estão sucedendo. Olhem a igreja e a confusão babilônica em que está. Olhem o mensageiro para ela, um Oral Roberts e um Billy Graham... G-R-A-H-A-M. A primeira vez que tivemos um mensageiro a todas as igrejas que seu nome alguma vez termina em H-A-M como Abraham (Abraão em inglês -- Trad.) A-b-r-a-h-a-m são sete letras; G-r-a-h-a-m são seis letras. Onde está ele? Para o mundo. Seis é o número do homem. O homem foi criado no sexto dia. Mas sete é o número de Deus

HAM é parte do Nome de Deus. Qual é o Nome? O Nome é Jesus. Mas não tem HAM. Nem no Grego e nem no Hebraico. Então você vai Encontrar HAM no nome Gentio de Deus. B R A N H A M - 7 LETRAS. O Número de Deus.

Abraão Restaurado 45 Abraão, quando finalmente ele venceu, lhe foi tirado o nome de Abrão, disse: "Você não será mais chamado de Abrão, mas será chamado Abraão." Lhe deu parte de Seu Nome, passou Seu Nome para: Eloí... Elo-him. Him e ham (Elo-him e Abra-ham - Trad.): Eloí. Em outras palavras, eu sou o Pai de todas as coisas. Vêem? E eu te faço o pai das nações, então eu mudei e te dou parte do Meu Nome, pai das nações, ã-o (ham - Trad.). Vêem? E-loí, (him - Trad.) Abraão... Esta é uma boa sentença, você já pensou nisto? Um grande evangelista hoje chamado Graham, G-r-a-h-a-m, Billy Graham, pense nisto, como Deus em Sua misericórdia, como Ele já sabia e as coisas que Ele faz.
Abraão Restaurado 157 Oh, irmão, o Anjo do Senhor está - está aqui nesta noite. Ele é o Deus Jeová em carne. Ele é Jeová Deus em minha carne. Aquele mesmo Deus nunca morre. Ele é simplesmente real. A coisa é o povo não O reconhece.( Lembra que Jesus Cristo em Lucas 4:18 diz Porque o Espirito do Senhor Jeová está sobre Mim... Quando Deus pos o Seu NOME no FILHO - JESUS - Mas agora o Senhor Jeová estava sobre B R A N H A M. Ai está o seu NOVO NOME GENTIO. Pois esse NOVO NOME seria Revelado dentro das Eras Gentias Apocalipse 2:17 e 3:12. E se são Sete Eras Gentias, tem que ser UM NOME GENTIO. E Seria Revelado na Voz do Sétimo Anjo, e não um Oitavo.Amem!!!)
Jeová Jire 3ª Parte 100- UM GENTIO LEVARIA O SEU NOME. E esse foi B R A N H A M.

Qual é o Novo Nome e seu Significado?

Uma carta para o irmão Lee Vayle 28 - E nós... Se você puder, eu creio que já lhe falei a respeito da referência de G-r-a-h-a-m ter seis letras, o qual significa o homem, ou o mundo. B-r-a-n-h-a-m tem sete letras, o qual significa perfeito, perfeição. E ela foi... A mensagem nunca foi para o grupo de Billy Graham. Ela foi para o grupo eleito, o grupo que é eleito. Agora, você não tem que usar isto. Eu apenas estou gotejando isto. E não importa o que as pessoas dizem, que nós...

( Podemos notar que somente o Grupo Eleito conhecerá o Novo Nome que não é para Batismo nas Águas e sim para Fé de Rapto.)

O PRIMEIRO SELO 75 E então vêm sete trovões misteriosos que nem mesmo estão escritos. Isto é certo. E eu creio que através destes sete trovões, será revelado nos últimos dias, a fim de reunir a Noiva para a fé de rapto. Porque, com o que temos neste momento agora, nós -- nós não seríamos capazes de fazê-lo. Aí está algo. Devemos avançar em direção a algo. Nós, nós dificilmente podemos ter fé suficiente para a cura divina. Nós temos que ter fé suficiente para sermos mudados, num momento, e sermos tirados desta terra. E depois de algum tempo, o Senhor permitindo, descobriremos onde está escrito.

O Primeiro Selo 283 E Jesus, Seu Nome na terra era “Redentor,” Jesus. Quando Ele estava na terra, Ele era o Redentor, isto é verdade. Mas quando Ele conquistou a morte e o inferno e os venceu e subiu ao alto, Ele recebeu um novo Nome. Esta é a razão pela qual eles gritam da maneira que o fazem e não obtêm nada. 284 Isto será revelado nos trovões. ( Lembre-se que os 7 Trovões foram Revelados nos 7 Selos, não somente no Primeiro, por isso Ele disse " Será Revelado nos Trovões " Ele estava pregando ainda o Primeiro Selo. Após 1963 O Profeta disse " Foi Revelado, não Será Revelado, Foi. Amém!!!)

AGORA VOLTE A EXAMINAR OS PRIMEIROS PARÁGRAFOS QUE APRESENTAMOS PARA VOCÊ SE INTEIRAR QUE OS TROVÕES FORAM REVELADOS NOS SETE SELOS.

Parágrafos Extraídos das Mensagens do Profeta de Deus William Marrion Branham, na Palavra do Pastor Osmar Rodrigues Costa. Caixa Postal 475 CEP 14400-970 Franca SP - Telefone 016.3703-9357. Deus te Abençoe com esta Revelação mais Importante.

www.apalavrafalada.com.br